sábado, 31 de dezembro de 2011

Comprar livros de Origami baratos

Na internet pode sair mais barato comprar livros, sem contar que você tem muito mais opções. Aqui em Uberlândia é muito difícil achar livros de Origami, é mais comum encontrar revistas. Por isso eu trago aqui algumas dicas que podem ajudar na escolha e busca do livro.

Pesquise o livro
Se você ainda não tem um livro que quer comprar, procure por livros e pelo conteúdo dos mesmos, pra que você saiba o que quer comprar. Há várias formas de pesquisar:

No Google Books: digite ORIGAMI, ou o NOME DO LIVRO, ou do AUTOR. Irão aparecer opções de livros pra visualizar algumas partes, daí dá pra ver quais te interessa.

Faça buscas diversas no google, com nomes de modelos que você gostaria de fazer ou de tipos de origami (kusudama, animais, flores)

Lembre-se de verificar o idioma do livro. Se você não sabe japonês, alguns podem ser de difícil compreensão, mesmo com o entendimento dos símbolos, por vezes isso não é suficiente. Então escolha livros em línguas com letras do alfabeto ocidental, pois é só pesquisar pelos nomes das dobras, caso você tenha dúvidas nos diagramas.

Pesquise preços:

Procure em vários sites, como Amazon, Buscapé, Google, e sites de sebos (livrarias de livros usados), pois você pode achar algum livro usado, mais barato. Busque por sites mais conhecidos, pra evitar fraude.

Sites de sebos (os mais usados):

Estante Virtual
http://www.estantevirtual.com.br/

Traça
http://www.traca.com.br/

Sebosonline
http://www.sebosonline.com/

origami em Uberlândia - Mg

Nenhum comentário:

Postar um comentário